segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

A boa filha à casa torna!

Muito feliz estou aqui escrevendo... após algum período sem poder fazer postagens, este blog foi bloqueado. Fiquei muito tempo sem nele pode mexer...
Quando já não tinha mais esperanças em poder reconectar-me com ele, eis que descubro, na tentativa de um último acesso, que ele estava novamente liberado para postagens!
Então aqui estou... mais "quironiana" do que nunca, descobrindo outras almas feridas e curadoras pela minha jornada!

Espero voltar a poder contribuir!

Como conhecedora da Sincronicidade... mais uma vez ela se concretiza aqui. A última postagem fora sobre Nise da Silveira.

E a primeira de agora também o será, como livro biográfico "Nise da Silveira", que deu origem ao filme de 2105. Vale à pena ler... Praticamente a mãe do sistema de saúde mental adotado hoje em nosso país, não se importaria a mesma pela falta de reconhecimento para tanto. Mas se alegraria em muito ao saber que sua fé se concretizou em ação... Bravo, Nise!! Bravo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.